Capa

Império Endurance Brasil Império Endurance Brasil

Comunicado Império Endurance Brasil

Informativo: 07/2020

26.05.2020  |  432 visualizações

Prezados pilotos, chefes de equipe, patrocinadores e profissionais do Império Endurance Brasil,

Informamos, que não estamos medindo esforços para a realização da nossa primeira etapa, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Hoje à tarde, em uma reunião ficou acordado, que não existe a possibilidade da liberação do Alvará da prova nas próximas duas semanas, ou seja, foi descartada qualquer possibilidade do dia 06 de junho.

Amanhã haverá uma nova reunião com o Comitê de Crise da Covid-19, onde mais uma vez apresentaremos todas as medidas de segurança, que foram planejadas para a realização da etapa, onde lembramos, que será uma corrida e não um evento, como realizamos normalmente. Além disso, estamos em negociação com outras praças.

Sabemos, que o momento é de extremo cuidado, para que todos nós estejamos de maneira segura e confortável na pista. Por isso, reiteramos, que faremos e seguiremos todas as instruções da OMS, considerando todas as medidas de afastamento e redução de pessoas nas mesmas.

Seguiremos informando todos vocês dos trâmites das negociações e evoluções.

Agradecemos desde já e mais uma vez a compreensão de todos!

Abraço

Henrique Assunção e Glauce Schütz

Leia também...
02.08.2020

A bordo de um protótipo AJR, Ex-F1 travou disputa emocionante contra David Muffato para quebrar jejum da MC Tubarão na categoria

31.07.2020

Em Interlagos, dupla "sobrou" no quali e já aparece como uma das favoritas para a disputa que terá quatro horas de duração

31.07.2020

Ex-F1 que atualmente compete na Stock Car vai disputar a etapa de abertura do campeonato a bordo de um protótipo AJR

29.07.2020

Etapa de abertura que reúne 38 carros terá portões fechados e rígidos protocolos contra a COVID-19