Prezados pilotos, chefes de equipe, patrocinadores e profissionais do Império Endurance Brasil,
Informamos, que não estamos medindo esforços para a realização da nossa primeira etapa, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Hoje à tarde, em uma reunião ficou acordado, que não existe a possibilidade da liberação do Alvará da prova nas próximas duas semanas, ou seja, foi descartada qualquer possibilidade do dia 06 de junho.
Amanhã haverá uma nova reunião com o Comitê de Crise da Covid-19, onde mais uma vez apresentaremos todas as medidas de segurança, que foram planejadas para a realização da etapa, onde lembramos, que será uma corrida e não um evento, como realizamos normalmente. Além disso, estamos em negociação com outras praças.
Sabemos, que o momento é de extremo cuidado, para que todos nós estejamos de maneira segura e confortável na pista. Por isso, reiteramos, que faremos e seguiremos todas as instruções da OMS, considerando todas as medidas de afastamento e redução de pessoas nas mesmas.
Seguiremos informando todos vocês dos trâmites das negociações e evoluções.
Agradecemos desde já e mais uma vez a compreensão de todos!
Abraço
Henrique Assunção e Glauce Schütz
.
Título na GT3 ficou com Rafael Suzuki e Ricardo Baptista, enquanto Victor Foresti confirmou conquista no troféu Legends
Já sem chances de título, Mercedes de Campos/Rosset/Figueiroa larga na frente na GT3, enquanto Porsche de Rimbano/Tesser/Santos/Bertuccelli comanda grid da GT4
Retorno da categoria P2 e da Scuderia Chiarelli, com novo Mercedes AMG GT3 Evo, são novidades confirmadas para o próximo campeonato