Enquanto as corridas presenciais não retornam as pistas, muita coisa tem se falado do mundo virtual, onde corridas, lives e muitos stories tomaram conta das timelines. É uma nova maneira de se comunicar. Diante desse novo momento, o piloto de Lubrax, na Stock Car, Julio Campos firmou uma parceria com a conta do Instagram @funncob.
O endereço seguido por 10 milhões de pessoas, foi criado pelo designer Thiago Senna de maneira muito despretensiosa, com postagens divertidas do cotidiano. O próprio Senna afirma que nunca pensou em ter tantos seguidores. “Fiz o @funncob para me divertir com meus amigos, mas o engajamento foi gigantesco. Hoje contamos com inúmeras parcerias e agora teremos o Julio Campos para vibrarmos nas pistas. Faremos ações no nosso canal com ele, com sorteios, promoções... enfim, dando destaque ao seu trabalho nas pistas. Uma novidade para todos nós”, destacou o designer.
Para Campos, a parceria vem trabalhar novos públicos e agregar novas pessoas para o mundo do automobilismo. “O universo do @funncob é muito grande, com seguidores dos mais diversos segmentos e isso irá nos aproximar com novos potenciais fãs, que estarão conhecendo de perto as emoções de uma corrida”, finalizou o piloto, que fará sua primeira temporada pela Crown Racing.
Sempre entre os dez melhores no fim de semana, piloto da Pole Motorsport chegou aos 198 pontos e deixa a capital paulista na primeira posição do campeonato
Paranaense manteve os 100% de aproveitamento no Top-10 e chegou aos 139 pontos, assumindo o comando da tabela de classificação
Mudança na classificação do campeonato, em virtude da não conclusão de etapa no Velocitta, não alterou situação do piloto como vice-líder da tabela
Paranaense abriu temporada com pódio na corrida sprint e Top-6 na prova principal em Goiânia