Capa

Stock Car: Novo Top5 da Cavaleiro Sports na temporada 2020

18.10.2020  |    587 visualizações Cavaleiro Sports Stock Car

Em sua primeira temporada com o time de Beto Cavaleiro, Marcos Gomes voltou a brigar no pelotão da frente e chegou em quinto na primeira prova no Velocitta

A Cavaleiro Sports conquistou outro grande resultado na temporada 2020 da Stock Car, neste domingo (18), na sétima etapa do campeonato, disputada no Velocitta. No autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP), Marcos Gomes foi um dos grandes nomes da corrida 1 e chegou na quinta colocação, após largar em 12º. Este é até aqui o melhor resultado na temporada do campeão da categoria em 2015, que se juntou ao time chefiado por Beto Cavaleiro no início do atual campeonato, ocorrido em julho.

 

Este foi o segundo Top5 da Cavaleiro na temporada. O primeiro havia sido conquistado na Corrida do Milhão Solidário, em agosto, com Denis Navarro, companheiro de Gomes na escuderia,que conquistou a terceira colocação na prova. “Voltar às primeiras posições é sempre muito bom. Vínhamos de etapas bem difíceis neste ano e tínhamos que buscar essa reação, que veio aqui no Velocitta”, celebrou Gomes, que no fim de semana já havia sido o quinto colocado no Q1, a primeira fase do treino classificatório, no circuito situado no interior paulista.

 

Depois de alguns infortúnios que impediram bons resultados para ele e para a equipe, o piloto natural de Ribeirão Preto (SP) comemorou o fato de voltar a brigar no pelotão da frente. “Tanto eu quanto a equipe estamos fazendo um trabalho com muito foco e dedicação, mas algumas situações de corrida vinham nos prejudicando. Feliz que hoje voltamos as primeiras posições na tabela!”, destacou Gomes, que foi 17º na corrida 2, enquanto Navarro terminou em 21º na primeira prova e abandonou a segunda corrida.

 

A próxima parada do campeonato da Stock Car em 2020 acontece nos dias 7 e 8 de novembro, quando ocorrem a oitava e nona etapas da temporada, respectivamente. O próximo fim de semana de provas da temporada será disputado no tradicional autódromo de Curitiba (PR).

Leia também...
14.05.2025

A piloto paranaense Thaline Chicoski está pronta para acelerar na terceira etapa da temporada 2025 da Copa Truck, que acontecerá no lendário Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de maio

04.05.2025

Gui Salas brilha na primeira etapa da Stock Car e Ethan Nobels vence na Fórmula 4

01.05.2025

Time comandado por Beto Cavaleiro terá jornada dupla nesse final de semana com a Stock Car e Fórmula 4

30.04.2025

Na primeira corrida da temporada, em Interlagos, a marca terá um camarote exclusivo de relacionamento com clientes e parceiros convidados