Na 12ª e última etapa da temporada, Júlio Campos vai largar outra vez no Top-10 no grid da Stock Car. O piloto Lubrax | Podium Stock Car Team cravou no treino classificatório deste sábado (11) o oitavo tempo para a corrida decisiva, marcada para o domingo (12) no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
O bom desempenho no qualify faz o paranaense projetar outra ida ao pódio para encerrar a temporada. “Tenho dito que nosso 2022 deve começar neste fim de semana e comprovamos um pouco disso na classificação”, ressaltou Campos. “A equipe entregou um ótimo carro para mim e para o Felipe [Massa, companheiro de equipe]. Fomos competitivos durante todo o qualy e largar entre os 10 primeiros numa grande prova como essa é fundamental para nossas pretensões, de conquistar um grande resultado aqui e já dar a largada no próximo ano”, observou. Depois de chegar na segunda colocação na última etapa, em Santa Cruz do Sul (RS), Campos quer repetir o pódio ou até chegar um pouco mais longe na prova final do campeonato.
“Acho que temos condições de brigar por esse pódio, mas ainda não venci esse ano e quem sabe a gente consiga se intrometer na briga pelo título e colocar o carro no lugar que mais queremos”, avaliou. A prova decisiva da Stock Car neste domingo ocorre a partir das 13h30. A corrida terá transmissão ao vivo para todo o país, em TV aberta, pela Band.
MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz
Texto: Geferson Kern
Paranaense ficou com a terceira colocação na corrida que encerrou a etapa de abertura da competição, em Campo Grande
Piloto da Pole Motorsport é o vice-líder na classificação e sonha com título inédito na categoria
Com duas vitórias e três pódios no ano, piloto da Pole Motorsport está a 34 pontos da liderança com 137 pontos em jogo e sonha com título no fim de semana da corrida nº 300 na categoria
Com 137 pontos em jogo, paranaense está a 51 pontos da liderança e vê etapa em Goiânia como crucial para suas pretensões no campeonato