Capa

Stock Light

Stock Series: Lucas Kohl fala em trabalhar pela equipe na última etapa de 2022

Gaúcho busca sua primeira vitória no ano e quer ajudar Arthur Leist e a equipe Motortech Competições a conquistar o título da categoria

07.12.2022  |  1.184 visualizações

Lucas Kohl terá uma missão dupla na última etapa da Stock Series em 2022, que acontece neste fim de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Na pista, além de buscar sua primeira vitória na temporada, o gaúcho quer ajudar a equipe Motortech Competições a conquistar o título de pilotos da categoria, com seu conterrâneo, companheiro de equipe e amigo Arthur Leist.

“Nossa expectativa para a etapa final é boa. Tivemos uma temporada bem difícil, com alguns problemas mecânicos e erros meus que custaram bons resultados para nós”, analisou Kohl, que vem de vitória em Santa Cruz do Sul (RS), no último mês, por outra categoria, o Império Endurance Brasil. “Aqui, estou tentando buscar minha vitória ainda esse ano. Interlagos é uma pista que gosto bastante e andamos bem lá na outra etapa”, destacou.

Além da busca pela vitória, o piloto sabe da importância de trabalhar em equipe neste fim de semana. “Vamos ver se conseguimos capitalizar todo o nosso potencial para ter um bom resultado nestas duas últimas provas e ajudar, de todas as formas, para que o Arthur seja campeão. Quanto mais para frente na classificação nós estivemos, melhor para ele, então esse é nosso objetivo para essa grande final”, projetou.

A programação da Stock Series em Interlagos prevê corridas às 15h50 da sexta-feira (9) e às 17h25 de domingo (11), com transmissão ao vivo no Bandsports e no canal de YouTube da Stock Car. A segunda prova também será exibida ao vivo pela RedeTV!, junto do compacto da primeira corrida.

"O projeto APPASC INCENTIVANDO O AUTOMOBILISMO - STOCK SERIES – 2022 é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer - PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga."

MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br
Texto: Geferson Kern

Leia também...
08.02.2023

Gaúcho fará sua quarta temporada pela equipe na categoria, enquanto a catarinense retorna ao Brasil após dois anos no exterior pela W Series

12.12.2022

Piloto da Motortech Competições fechou o ano com mais um pódio na categoria de acesso da Stock Car

07.12.2022

Com título garantido na classe rookies, piloto da Motortech Competições espera fazer sua melhor prova de 2022 em Interlagos

06.12.2022

Em Interlagos, piloto da Motortech Competições tenta vencer o campeonato pela primeira vez