Capa

Goiânia recebe segunda etapa do Império Endurance Brasil no dia 06 de maio

26.04.2023  |    1.363 visualizações Império Endurance Brasil Endurance Brasil

Ingressos para ver de perto os carros mais rápidos do país podem ser trocados por 1kg de alimento

No próximo dia 06 de maio, o Autódromo Internacional Ayrton Senna será o palco da segunda etapa do Império Endurance Brasil, a categoria que reúne os carros mais rápidos do país. O grid conta com protótipos que passam dos 200km/h e super carros de marcas pra lá de renomadas, como Mercedes, Porsche, Mclaren, BMW e outros.

A primeira corrida do campeonato foi realizada há pouco mais de um mês, no circuito do Velocitta, e teve como vencedores a dupla Pedro Queirolo e David Muffato, do protótipo AJR da equipe JLM Racing. Já Guilherme Bottura e Gaetano Di Mauro, que competem a bordo de um protótipo Ligier preparado pela equipe BTZ, foram os vencedores das duas provas realizadas em Goiânia na temporada 2022. 

"Estamos muito felizes de voltar a Goiânia, uma cidade que sempre nos recebe muito bem, apaixonada por automobilismo e que sempre abraça a chegada do Império Endurance Brasil. As provas no autódromo Ayrton Senna costumam ser emocionantes e e não tenho dúvidas de que a primeira disputa por lá este ano não será diferente”, afirma Henrique Assunção, presidente da Associação dos Pilotos de Endurance, entidade que organiza o campeonato.

Os ingressos para a segunda etapa do Império Endurance Brasil já estão disponíveis através do Sympla. Os bilhetes de arquibancada podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível dão direito à visitação aos boxes antes da prova, permitindo que os fãs possam encontrar seus pilotos favoritos e ver de perto os carros mais rápidos do país.

“Estamos preparando um grande evento, trazendo para a cidade os carros mais rápidos do país, e estamos ansiosos para encontrar os fãs da categoria no autódromo, durante a visitação de boxes, no dia 06 de maio”, finaliza Henrique Assunção.

A prova válida pela segunda etapa do campeonato terá quatro horas de duração e tem largada marcada para as 10h30. A disputa será transmitida ao vivo pelo Bandsports e pelo canal oficial do Império Endurance Brasil no Youtube.

 

 

Leia também...
06.02.2025

.

30.11.2024

Título na GT3 ficou com Rafael Suzuki e Ricardo Baptista, enquanto Victor Foresti confirmou conquista no troféu Legends

29.11.2024

Já sem chances de título, Mercedes de Campos/Rosset/Figueiroa larga na frente na GT3, enquanto Porsche de Rimbano/Tesser/Santos/Bertuccelli comanda grid da GT4

29.11.2024

Retorno da categoria P2 e da Scuderia Chiarelli, com novo Mercedes AMG GT3 Evo, são novidades confirmadas para o próximo campeonato