Ricardo Maurício e Nelsinho Piquet serão os pilotos da Cavaleiro Sports na temporada 2025 da Stock Car. O anúncio ocorreu neste domingo (15), na super final da Stock Car, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O tricampeão da Stock Car (2008, 2013 e 2020), Ricardo Maurício chega para reforçar ainda mais o crescimento do time, que esse ano conquistou três vitórias e uma pole position com Gaetano Di Mauro.
Para Beto Cavaleiro a parceria vem engrandecer ainda mais o trabalho da equipe. “Estou muito feliz de termos o Ricardinho Maurício em nosso time. Tivemos um grande 2024 e nossa ideia é crescermos ainda mais em 2025. Seguiremos tendo dois pilotos de alto nível como o Ricardinho e o Nelsinho, que são extremamente experientes. Tenho certeza, que lutaremos por vitórias, e vamos construir um futuro ainda mais sólido para nossa equipe. O time passa a se chamar Cavaleiro Valda Sports levando em seu naming rights o nome de uma empresa tão respeitada e que tanto apoia o esporte à motor como a Eurofarma”, salientou.
O presidente da Eurofarma, Maurizio Billi, que tem Ricardo Maurício há 16 anos entre seus atletas se diz muito feliz com o acordo. “Estamos muito orgulhosos com essa parceria da Valda com a equipe Cavaleiro e a melhor maneira de expressarmos isso é anunciando a ida do Ricardo Maurício para a equipe. Ele é um piloto que construiu uma história de 16 anos com a Eurofarma”, destacou.
Nelsinho Piquet segue no time comandado por Beto Cavaleiro, que tem a coordenação técnica de Marcos Laborda. Na próxima temporada a Stock Car estreia um carro novo e a Valda Cavaleiro Sports passa a ter como modelo o Chevrolet Tracker.
Assessoria de Imprensa Cavaleiro Valda Sports | Glauce Schütz | (51) 98142.2602
Assessoria de Imprensa Valda | Patricia Alves | (19) 99864.2200
A piloto paranaense Thaline Chicoski está pronta para acelerar na terceira etapa da temporada 2025 da Copa Truck, que acontecerá no lendário Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de maio
Gui Salas brilha na primeira etapa da Stock Car e Ethan Nobels vence na Fórmula 4
Time comandado por Beto Cavaleiro terá jornada dupla nesse final de semana com a Stock Car e Fórmula 4
Na primeira corrida da temporada, em Interlagos, a marca terá um camarote exclusivo de relacionamento com clientes e parceiros convidados