Capa

MS2 Comunicação Integrada anuncia nova sede

23.03.2011  |    130 visualizações Kart

A empresa especializada em assessoria de imprensa esportiva, corporativa e realização de eventos apresenta novo escritório na cidade de Porto Alegre

A MS2 Comunicação Integrada está de casa nova. A empresa ,que tem o foco voltado para a assessoria de imprensa esportiva, corporativa e realização de eventos, possui agora uma sede própria, localizada à Rua Cajú número 28, sala 1006, no bairro de Petrópolis, em Porto Alegre. O número de contato também mudou: (51) 3207.9284. Fundada em 2003, a MS2 tem sua equipe formada por profissionais qualificados e com bastante experiência no mercado: os jornalistas Glauce Schütz e Bruno Vicaria; a relações públicas Marcela Martinez e a coordenadora de marketing Estela Battilana, atuando em duas frentes, na capital gaúcha e em São Paulo.

O quadro de clientes da MS2 é formado atualmente pelo terceiro piloto do Team Lotus na F-1, Luiz Razia; o ex-piloto de F-1 Ricardo Zonta, as equipes RZ Motorsport, Gramacho Costa e Qualicorp Racing na área esportiva, sem contar a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Porto Alegre (Acomac) e a Konrad Caminhões, representante da Ford no Sul do País. Também já passaram pela MS2 os ex-pilotos de F-1 Enrique Bernoldi e Tarso Marques, os pilotos de Stock Car Thiago Marques, Rodrigo Sperafico e a Renova Lavanderia Industrial, entre outros.

Com um trabalho exclusivo e personalizado, a equipe se envolve em todo o processo, desde o planejamento até a execução e medição de resultados. Esta tarefa abrange, além da divulgação de releases, o acompanhamento de entrevistas para a mídia impressa e eletrônica, produção e distribuição de press kits, sugestões de pautas para os principais veículos de imprensa, monitoramento e sugestão de atividades para desenvolvimento junto ao cliente, que possam ser transformadas em notícia e o atendimento às solicitações dos jornalistas em relação ao mesmo.

A MS2 cuida ainda da medição dos retornos conquistados, através da contratação de relatórios numéricos, com centimetragem e secundagem da exposição alcançada em jornais, revistas, sites, rádio e televisão. Estes relatórios apresentam uma descrição detalhada dos veículos, páginas, horários e custos de cada tipo de exposição e permitem, a cada temporada, a análise e reorientação dos conceitos de comunicação, promoção e programação visual de cada cliente.

MS2 COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Rua Cajú, 28, sala 1006
Bairro Petrópolis, Porto Alegre, RS
CEP 90690-310
Fone: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br
Glauce Schütz: glauce@ms2comunicacao.com.br
Bruno Vicaria: vicaria@ms2comunicacao.com.br
Marcela Martinez: marcela@ms2comunicacao.com.br
Estela Battilana: estela@ms2comunicacao.com.br
Leia também...
27.04.2025

Capixaba foi para o pódio nas duas corridas do final de semana, em P2 e P4

23.04.2025

O capixaba está pronto para acelerar em Interlagos na terceira etapa da Porsche Cup Brasil

06.04.2025

Piloto capixaba faz corrida de recuperação e finaliza o final de semana da segunda etapa, no Velocitta, com saldo positivo

02.04.2025

Vice-líder da Challenge Rookie, piloto capixaba está motivado após subir três vezes ao pódio na etapa de abertura, também no interior paulista