Marcas: RZ RCHLO Racing na terceira fila do grid em Interlagos
09.12.2016
| 311 visualizações
-
Carro #33 de Choate e Razia
Bruno Terena/MS2
-
Thiago Marques
Bruno Terena/MS2
-
Razia e Choate com o chefe da equipe Robson Fernandes
Bruno Terena/MS2
-
Thiago Marques
Bruno Terena/MS2
Marques larga em quinto e Razia em sexto neste sábado, na primeira corrida da rodada dupla, que definirá o campeão de 2016
A decisão do campeão 2016 da Copa Petrobras de Marcas iniciou com o treino classificatório nesta sexta-feira, que definiu o grid de largada para a corrida deste sábado, em Interlagos (SP). Na luta pelo título Thiago Marques abre a terceira fila do grid e terá ao seu lado seu companheiro de equipe Luiz Razia, que divide o comando do carro #33, com Patrick Choate.
"Acho que o grande problema é o (Gabriel) Casagrande, os outros que estão na briga pelo campeonato estão largando entre terceiro, quarto, e quinto junto comigo, até positivo para nós. Dá pra fazer uma boa corrida amanhã. Realmente o que está destacado é o Casagrande em cima de todos os outros, então vamos fazer uma boa corrida e tentar chegar entre os três primeiros amanhã para jogar a definição do título para domingo", analisou Marques.
Luiz Razia quer finalizar a sua última corrida desta temporada no pódio. "Esse final de semana estamos precisando de um bom resultado, eu acho que devido à classificação vai ser mais difícil, mas um pódio pode até ser. Vamos dar o máximo e tentar chegar mais a frente", disse o baiano.
JBL apoia equipe na grande final em Interlagos
JBL é uma companhia americana de eletrônicos de áudio pertencente a Harman International. Foi fundada em 1946 por James Bullough Lansing. Seus principais produtos são alto-falantes e eletrônicos relacionados. Há duas divisões independentes na companhia - JBL Consumer e JBL Professional. A primeira produz equipamentos de áudio para o mercado consumidor doméstico e a ultima produz equipamento profissional para estúdios, shows, som portátil (para produção e DJs) e salas de cinema.[1] No Brasil a JBL também trabalha com a marca JBL Selenium.
"Para nós é uma oportunidade de estarmos próximos do nosso público através do automobilismo. Essa é a primeira vez que apoiamos o motorsport e nossa expectativa é ótima", explicou o coordenador de marketing da JBL, Edilson Harman.