Capa

Porsche Mobil SuperCup: Croce participa de sessão de autógrafos na Hungria

06.08.2019  |    158 visualizações Kart

Piloto participou de evento de relacionamento na etapa de Budapeste, problemas no carro faz brasileiro abandonar a prova

Depois de se destacar na sessão de autógrafos na sexta etapa da Porsche Mobil SuperCup, em Budapeste, na Hungria, onde Fernando Croce foi um dos pilotos convidados da organização para o evento, na prova o piloto enfrentou problemas no seu carro e teve que abandonar.

“Enfrentei sérios problemas com o carro durante todo o final de semana, a equipe infelizmente não conseguiu descobrir o que aconteceu. Na classificação, acabei rodando na curva, mas houve um problema nos pneus e acabei largando lá de trás. Na corrida, o carro estava muito ruim e abandonei”, lamentou o piloto.

A sétima etapa do calendário acontece no dia 1º de setembro, em Spa Francorchamps, na Bélgica.

Leia também...
22.03.2024

A DAF Caminhões Brasil anuncia a Eldorado Caminhões como responsável por todo o estado do Rio Grande do Sul.

29.02.2024

Com dengue em alta, Leonardo Rezende reitera o compromisso das marcas em apoiar a saúde e o bem-estar coletivo

31.07.2023

Com passagem pela Stock Jr. e forte atuação no kart, paranaense comemora retomada da carreira após dez anos de afastamento

04.05.2023

Cerimônia aconteceu no último dia 27 e reuniu mais de 400 convidados na sede da empresa