Capa

Porsche GT3 Cup Endurance Series: Pneu estourado arruína corrida de Dennis Dirani e Carlos Ambrósio

06.11.2019  |    397 visualizações Kart

Dupla perde pódio em momentos finais dos 300 Km de Goiânia, prova válida pela segunda etapa da competição

Dennis Dirani e Carlos Ambrósio desenhavam um grande capítulo com direito ao pódio na 2ª etapa do Porsche GT3 Cup Endurance Series, que aconteceu no sábado (26), em Goiânia, mas nas voltas finais o que se tornaria uma grande festa virou pesadelo. A dupla teve seu pneu estourado e abandonou a prova de longa duração.

“Ficamos muito chateados, pois tínhamos tudo pra brigar pelo pódio, mas aqui o calor excessivo acabou ocasionando um desgate maior de equipamento. Agora é levantar a cabeça e pensar na grande final em Interlagos”, descreveu Dirani, que levou as cores da Maza Tintas em substituição do piloto Alan Hellmeister.

A grande final do Porsche GT3 Cup Endurance Series acontece no dia 1º de setembro em Interlagos (SP).

Leia também...
22.03.2024

A DAF Caminhões Brasil anuncia a Eldorado Caminhões como responsável por todo o estado do Rio Grande do Sul.

29.02.2024

Com dengue em alta, Leonardo Rezende reitera o compromisso das marcas em apoiar a saúde e o bem-estar coletivo

31.07.2023

Com passagem pela Stock Jr. e forte atuação no kart, paranaense comemora retomada da carreira após dez anos de afastamento

04.05.2023

Cerimônia aconteceu no último dia 27 e reuniu mais de 400 convidados na sede da empresa