Capa

Comunicado Império Endurance Brasil

26.05.2020  |    251 visualizações Império Endurance Brasil Endurance Brasil

Informativo: 07/2020

Prezados pilotos, chefes de equipe, patrocinadores e profissionais do Império Endurance Brasil,

Informamos, que não estamos medindo esforços para a realização da nossa primeira etapa, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Hoje à tarde, em uma reunião ficou acordado, que não existe a possibilidade da liberação do Alvará da prova nas próximas duas semanas, ou seja, foi descartada qualquer possibilidade do dia 06 de junho.

Amanhã haverá uma nova reunião com o Comitê de Crise da Covid-19, onde mais uma vez apresentaremos todas as medidas de segurança, que foram planejadas para a realização da etapa, onde lembramos, que será uma corrida e não um evento, como realizamos normalmente. Além disso, estamos em negociação com outras praças.

Sabemos, que o momento é de extremo cuidado, para que todos nós estejamos de maneira segura e confortável na pista. Por isso, reiteramos, que faremos e seguiremos todas as instruções da OMS, considerando todas as medidas de afastamento e redução de pessoas nas mesmas.

Seguiremos informando todos vocês dos trâmites das negociações e evoluções.

Agradecemos desde já e mais uma vez a compreensão de todos!

Abraço

Henrique Assunção e Glauce Schütz

Leia também...
09.08.2025

Stuttgart Motorsport manteve 100% de aproveitamento, com vitórias de Müller/Maurício/Visconde na GT3 e Bertuccelli/Landi/Pedrosa pela GT4

08.08.2025

Em meio ao frio intenso, velocidade média da pole position superou a marca de 196 km/h

04.08.2025

Temporada 2025 chega na metade com o esperado retorno da categoria ao circuito onde as máquinas superaram as médias horárias de 200km/h em 2023

24.07.2025

Prova no dia 9 de agosto será a primeira etapa da categoria no oeste paranaense desde 2023