Capa

JP Orban

Kart: João Pedro Orban quer virar a página na terceira etapa da Copa São Paulo Light

Piloto paulista da experiente equipe Mauro Competições tem como meta a recuperação

11.06.2021  |  124 visualizações

A terceira etapa da Copa São Paulo Light acontecerá, neste sábado (12/06), no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, e João Pedro Orban tem como meta a recuperação. O último mês foi de muita preparação e treino para o piloto da Mauro Competições, em que ele quer definitivamente virar a página em relação as dificuldades da segunda etapa do campeonato.

“A hora é de darmos um novo folego a disputa na categoria Graduados. Estamos trabalhando forte para isso, trocamos de preparador de motor, onde a partir dessa etapa passaremos a usar o RBC. Temos um ótimo potencial e vamos recuperar esses pontos perdidos, jogar a toalha jamais e a hora é de trabalharmos ainda mais para esse resultado positivo”, destacou o jovem talento.

A programação da Copa São Paulo Light de Kart iniciou nesta quinta-feira (10), com treinos livres, que se estenderão durante esta sexta-feira (11). Já no sábado, a tomada de tempos para definição do grid acontece às 12h25, com as baterias sendo disputadas a partir das 13h15, com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Race TV Oficial e na página do Interlagos Motor Clube.

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

Leia também...
26.07.2021

Paulista terá seu primeiro desafio nacional da temporada na tradicional competição a ser disputada no fim de julho, em Londrina (PR)

15.06.2021

Apesar de alguns imprevistos durante a competição, piloto acredita que a etapa foi de muito crescimento

19.05.2021

Quebra na tomada de tempos e acidente na primeira bateria prejudicaram desempenho do kartista em sua primeira competição após quase 90 dias

12.05.2021

Depois de 90 dias sem atividades oficiais, piloto da Mauro Competições espera somar primeiros pontos em sua temporada de estreia pela categoria Graduados