Capa

JP Orban

Kart: João Pedro Orban destaca evolução na terceira etapa da Copa São Paulo Light

Apesar de alguns imprevistos durante a competição, piloto acredita que a etapa foi de muito crescimento

15.06.2021  |  81 visualizações

O sábado (12) foi de muito aprendizado para João Pedro Orban, na terceira etapa da Copa São Paulo Light, realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP). Após uma classificação não tão favorável, onde uma quebra gerada por problema elétrico lhe prejudicou, o jovem talento estava competitivo nas duas baterias, estabilizadas na programação.

“Perdemos potência na primeira bateria, mas na segunda corrida largamos bem e estávamos competitivos. Só que acabei sendo jogado para fora por um adversário. A palavra para o balanço do final de semana é evolução. Achei que a troca para o motor RBC já teve efeito. O trabalho do Digão Soares, na telemetria, também agregou muito com toda sua experiência”, revelou o piloto da Mauro Competições.

O próximo compromisso do paulista nas pistas é a 22ª edição da Copa Brasil de Kart, que acontece no final do mês, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina (PR).

Leia também...
26.07.2021

Paulista terá seu primeiro desafio nacional da temporada na tradicional competição a ser disputada no fim de julho, em Londrina (PR)

11.06.2021

Piloto paulista da experiente equipe Mauro Competições tem como meta a recuperação

19.05.2021

Quebra na tomada de tempos e acidente na primeira bateria prejudicaram desempenho do kartista em sua primeira competição após quase 90 dias

12.05.2021

Depois de 90 dias sem atividades oficiais, piloto da Mauro Competições espera somar primeiros pontos em sua temporada de estreia pela categoria Graduados