Capa

JP Orban

Kart: João Pedro Orban conquista novo pódio na Copa São Paulo KGV

Ritmo forte e constante do kart preparado pela Mauro Competições ajudaram piloto a finalizar outra vez entre os primeiros na Granja Vianna

26.04.2022  |  217 visualizações

 

João Pedro Orban foi destaque mais uma vez na Copa São Paulo KGV de Kart, em prova disputada no último fim de semana no Kartódromo Granja Vianna, em Cotia (SP). Pela classe Rotax Max, o piloto voltou a subir ao pódio, ao finalizar a terceira etapa do campeonato na segunda colocação. O resultado mantém Orban na briga pelo título do campeonato, que ainda tem mais seis etapas pela frente.

 

Depois de mais um fim de semana competitivo, Orban destacou o bom desempenho de seu kart preparado pela Mauro Competições e a constância do bom ritmo ao longo de toda a prova. “Mesmo que não fôssemos os mais rápidos na pista, a constância das voltas do nosso kart era suficiente para nos manter no pelotão de elite e brigar sempre entre os quatro primeiros”, sublinhou o piloto.

 

O jovem competidor disse que teve “sorte” na segunda bateria, quando o primeiro e segundo colocados foram desclassificados, o que ajudou na sua classificação final. “Estive entre os primeiros em todas as etapas até agora e já percebemos que a regularidade é fundamental se quisermos pensar em título. Espero poder vencer o quanto antes, mas marcar os pontos que temos marcado é fundamental pensando em algo maior”, completou.

 

Orban volta às pistas pela Copa KGV no dia 28 de maio. Antes, no dia 7 do mesmo mês, o piloto tem compromisso pela Copa São Paulo Light de Kart.

 

MS2 Comunicação

Jornalistas Responsáveis Glauce Schütz

contato@ms2comunicacao.com.br

Texto: Geferson Kern

Leia também...
28.06.2022

Piloto participará da competição, que acontece nesta semana, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP)

08.06.2022

Constante no Top-10, jovem piloto encerrou em oitavo no somatório das três baterias na classe Graduados

02.06.2022

Piloto busca a recuperação na categoria Graduados na prova que acontece no Kartódromo Ayrton Senna

24.05.2022

Em terceiro no campeonato pela classe Rotax Max / Masters, paulista fala em manter a regularidade para não se distanciar da briga pelo título