Capa

Cavaleiro Sports Stock Car

Stock Car: Em Interlagos, Cavaleiro Sports se prepara para jornada em dose tripla 

Além da principal categoria do automobilismo brasileiro, time chefiado por Beto Cavaleiro vai atuar na Fórmula 4 Brasil e Copa HB20

28.07.2022  |  266 visualizações

A equipe Cavaleiro Sports terá pela frente um fim de semana de competições com jornada redobrada. Ou melhor: triplicada. Neste fim de semana, a escuderia estará no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), para a disputa da sétima etapa da Stock Car, com os pilotos Denis Navarro e Marcos Gomes. Mas não é só isso: além da principal categoria do automobilismo brasileiro, a Cavaleiro atenderá quatro pilotos da Fórmula 4 Brasil, bem como a piloto Thaline Chicoski, da Copa Shell HB20, que tem o chefe de equipe Beto Cavaleiro como responsável pela gestão de carreira.

“Será um grande desafio para nós, mas desde a última etapa em que estivemos, no início do mês, com a Stock Car no Velopark, temos nos preparado”, revelou Cavaleiro. “A prova do Velopark foi muito recompensadora e ao mesmo tempo com aquele gostinho de quero mais, pois tivemos uma pole position com o Marcos Gomes e mal pudemos comemorar, pois o carro apresentou um problema que fugiu de nossa alçada. Mas mostrou que estamos no caminho certo, e o pódio do Denis (Navarro) mostrou que podemos ser competitivos em todas as frentes em que atuamos”, destacou o fundador e líder da Cavaleiro Sports.

 Veja a expectativa dos pilotos Cavaleiro Sports para a jornada deste fim de semana:

Marcos Gomes (Stock Car): “Vamos bem confiantes para Interlagos. É sempre a pista em que temos o melhor desempenho em nosso carro, conseguimos andar no Top-5 em todas as corridas que fiz lá com a equipe. Estou vindo de uma pole position que foi muito importante para todos no time, tivemos muita competitividade na etapa passada, no Velopark, então temos grandes chances de andar bem novamente em Interlagos”.

Nicolas Giaffone (Fórmula 4 Brasil): “Para a prova de São Paulo, minha expectativa é tentar chegar entre os cinco melhores em todas as corridas. Se tudo der certo, vamos buscar largar entre os cinco ou mesmo entre os três primeiros, mas o principal é buscar estar sempre entre os cinco melhores para pontuar ao máximo no campeonato e se manter firme na luta pelo título”.

Thaline Chicoski (Copa Shell HB20): “Depois de um intervalo grande entre as corridas da Copa Shell HB20, meu retorno não poderia ser melhor. De volta no templo do automobilismo, onde tivemos nossa estreia da temporada de 2022. Estou muito otimista e preparada para buscar o melhor resultado possível. Há duas semanas, tivemos um treino em Interlagos com o próprio carro de competição e os resultados já foram muito satisfatórios. Estou muito segura com o carro e contente com meu retorno”.

Veja a programação das provas no fim de semana:

Sábado (30):

9h35 - Fórmula 4 Brasil, corrida 1

13h10 - Stock Car, classificação

14h30 - Fórmula 4 Brasil, corrida 2

16h50 - Copa Shell HB20, corrida 1

 

Domingo (31):

11h30 - Fórmula 4 Brasil, corrida 3

13h10 - Stock Car, corridas 1 e 2

15h00 - Copa Shell HB20, corrida 2

MS2 Comunicação
Jornalistas Responsáveis: Glauce Schütz 
glauce@ms2comunicacao.com.br 
Texto: Geferson Kern

Leia também...
04.08.2022

Time chefiado por Beto Cavaleiro terá mais uma rodada tripla da F4 Brasil e a etapa da Mercedes Benz Challenge

30.07.2022

Paulista leva o time comandado por Beto Cavaleiro ao alto do pódio após largada espetacular e corrida dominante; Tessaro chega em terceiro e, também dá show

15.07.2022

Thaline Chicoski tem mais um desafio na terceira etapa da categoria no templo do automobilismo brasileiro

03.07.2022

Marcos Gomes quebrou jejum de dois anos e meio sem poles na categoria, enquanto Navarro foi destaque na corrida 2 neste domingo e chegou na terceira posição