Foram duas etapas no mesmo final de semana em Goiânia, válidas pela 10ª e 11ª etapa, com uma programação intensa durante sábado (22) e domingo (23), em que a classificação e duas corridas aconteceram no mesmo dia, pilotos e equipes batalharam na busca pelos melhores resultados, já que muitos pontos estavam em jogo.
O piloto Lubrax|Podium Stock Car Team, Julio Campos teve duas classificações complicadas e largando no meio do pelotão optou pela estratégia de focar nas corridas 2 e saiu com dois resultados bastante positivos. No sábado, o paranaense conquistou a sétima colocação e, no domingo, um sexto lugar.
“Temos tido um final de ano bem complicado, com algumas dificuldades que tem prejudicado nossos resultados. Então, fechar a etapa com dois top10 acaba até sendo positivo”, analisou o dono do Chevrolet #04 na Stock Car. “Fomos agressivos em busca de um bom resultado e deu certo. O Top5 escapou por muito pouco, mas estou feliz de poder voltar a ter um bom resultado num ano difícil”, declarou.
A próxima etapa da Stock Car será a última da categoria em 2022. A grande final, acontece no dia 11 de dezembro, no autódromo de Interlagos (SP).
MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br
.
.
Um dos nomes mais experientes da Stock Car Pro Series, o paranaense chega ao circuito mais curto da temporada com um objetivo claro: recuperar terreno na disputa pelo título de 2025
A Stock Car Pro Series retorna à pista neste fim de semana (23 a 25 de maio) para a sua segunda etapa da temporada 2025, e o palco não poderia ser mais emblemático: o veloz Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel