O autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), vai receber neste fim de semana a estreia da pilota Thaline Chicoski nas pistas em 2023. Neste ano, ela vai acelerar pela AMG Cup Brasil, nova nomenclatura do torneio antes conhecido como Mercedes-Benz Challenge. Thaline vai disputar a classe CLA AMG Cup e continuará sendo uma competidora Cavaleiro Sports.
Será a segunda temporada completa de Thaline a bordo da categoria com os carros da montadora alemã. “Estamos mais do que prontos”, comentou. “A equipe Cavaleiro Sports vem fazendo um excelente trabalho, desde o ano passado, para termos um carro competitivo. Toda essa dedicação e trabalho já foram sentidos nos treinos de pré-temporada, em fevereiro deste ano”, continuou.
Nestes dois meses, piloto e equipe tem trabalhado nos bastidores para aprimorar a preparação antes da abertura do campeonato. “Desde a pré-temporada, continuamos trabalhando nos detalhes. Temos certeza que estamos no caminho certo e que será um excelente ano com resultados incríveis”, frisou a paranaense. “Quero agradecer especialmente a toda equipe da Cavaleiro Sports e aos meus patrocinadores: Amafil, Rennova Beaute, Contuflex, Autoforce, Katigua e Flexform, que estão comigo nessa trajetória”, finalizou.
A primeira das nove etapas da AMG Cup Brasil em 2023, em Interlagos, começa neste sábado (15), quando ocorrem treinos livres e classificação. As duas corridas do fim de semana estão agendadas para o domingo (16), com largadas às 9h e 12h, respectivamente. Cada bateria terá 12 voltas ou 30 minutos de duração, com transmissão pela TV no canal Bandsports e via internet, no YouTube, nos canais High Speed e RaceTV.
MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br
Texto: Geferson Kern
Em Goiânia, piloto paulista teve atuação irretocável e conquistou segunda vitória da história da equipe de Beto Cavaleiro em uma prova principal da categoria
Time de Beto Cavaleiro sai na posição de honra da categoria principal com Gaetano di Mauro, enquanto Lucca Zucchini venceu corrida 2 entre os monopostos
Time liderado por Beto Cavaleiro terá frentes simultâneas de trabalho nos circuitos de Goiânia e Interlagos
Pilota Cavaleiro Sports ocupa a segunda colocação na tabela e fará sua estreia no Circuito dos Cristais