Capa

Cavaleiro Sports Stock Car

Stock Car: Cavaleiro Sports retorna a palco de pole position da última temporada

Time de Beto Cavaleiro acelera neste fim de semana, no Velopark, também pela Copa HB20, com Thaline Chicoski de olho em repetir pódio da última etapa

12.09.2023  |  908 visualizações

O autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), é o destino da equipe Cavaleiro Sports neste fim de semana. O time chefiado por Beto Cavaleiro estará em ação pela Copa HB20 e pela Stock Car, categoria em que o time espera repetir a performance obtida em 2022. Na ocasião, Marcos Gomes cravou a pole position, enquanto Denis Navarro esteve entre os três primeiros colocados na primeira corrida do fim de semana.

Na Stock Car, a Cavaleiro mira o retorno ao Top-10 na classificação entre as equipes, aproveitando o bom desempenho na última passagem da categoria pelo autódromo gaúcho. Para o piloto Marcos Gomes, o circuito foi onde a equipe e os pilotos tiveram a melhor sinergia ao longo de toda a temporada passada. A classificação para a oitava etapa da temporada ocorre neste sábado (16), a partir das 13h, com transmissão ao vivo no YouTube e SporTV. No domingo (17), as provas iniciam ao meio-dia, com exibição ao vivo também pela Band na TV aberta e pela internet nas plataformas Twitch e TikTok.

Pela Copa HB20, Thaline Chicoski vive seu melhor momento na temporada. Atualmente na nona colocação da categoria Elite, a paranaense esteve muito perto de sua primeira vitória na carreira na última etapa, em Goiânia (GO), quando chegou na segunda colocação. A primeira prova da HB20 será no sábado, às 15h45, com a segunda prova no domingo, às 8h50. As corridas terão transmissão ao vivo no canal Acelerados do YouTube e exibição no domingo pela RedeTV!, a partir das 17h.

Confira o que disseram os pilotos Cavaleiro Sports sobre as provas deste fim de semana:

Marcos Gomes (Stock Car): “Estamos voltando para nossa melhor pista, no conjunto piloto e equipe, de 2022. Tivemos lá nosso melhor desempenho, liderando os treinos e fazendo a pole position, mas infelizmente um problema nos tirou a vitória. Neste ano, esperamos estarmos competitivos como no ano passado, conquistar um bom resultado na classificação e quem sabe ir ao pódio na corrida”.

Denis Navarro (Stock Car): “Vivemos um grande momento aqui em 2022, com um pódio e a pole do Marquinhos. Esses momentos positivos nos deixam bastante animados na busca por grandes resultados".

Thaline Chicoski (Copa HB20): “É sempre uma alegria quando temos uma etapa no sul. A energia do público gaúcho é incrível, com certeza faz muita diferença e queremos sempre dar um show à parte. Estamos iniciando a semana da nossa etapa muito confiante para ir em busca dessa vitória. Para mim seria um sonho conquistar esse feito no sul. Realizamos treinos extras há uma semana no Velopark, tivemos um dia muito positivo e sabemos que temos um potencial muito forte. Vamos com tudo para essa etapa e darei o meu máximo para levar essa vitória!”.

 

MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br
Texto: Geferson Kern

Leia também...
15.05.2024

Equipe chega motivada ao circuito paranaense após conquista de sua primeira vitória na categoria

02.05.2024

Pilota Cavaleiro Sports quer repetir feito obtido no último mês pela Copa Hyundai HB20

21.04.2024

Time chefiado por Beto Cavaleiro venceu pela primeira vez na categoria neste domingo, em Interlagos, com Gaetano di Mauro

20.04.2024

Gaetano di Mauro foi destaque na classificação e larga em segundo na prova principal, enquanto Nelson Piquet Jr. fechou o dia na sexta posição na prova curta