Capa

Cavaleiro Sports Stock Car

Stock Car: Cavaleiro Sports fecha sexta-feira no segundo lugar com Marcos Gomes

Campeão de 2015 comemorou resultado e disse que mudanças internas feitas na equipe surtiram efeito no desempenho

27.10.2023  |  551 visualizações

 

A equipe Cavaleiro Sports andou na frente na abertura do fim de semana da antepenúltima etapa da Stock Car, no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). No treino livre realizado nesta sexta-feira (27), Marcos Gomes foi um dos destaques: o campeão de 2015 foi o piloto que mais acelerou, com 15 voltas, e finalizou a sessão na segunda posição, a apenas 105 milésimos da liderança. Já seu companheiro de equipe, Denis Navarro, fechou o dia na 22ª colocação.

 

A retomada dos bons desempenhos deixou Gomes animado ao final do dia e otimista para a disputa da classificação e das duas corridas. “O primeiro dia foi muito positivo e nos deixou confiantes para a sessão de classificação. As mudanças internas que realizamos na equipe desde a última etapa já surtiram efeito, mas precisamos seguir trabalhando para confirmar o bom momento na performance e converter tudo em resultados e pontos para o campeonato”, analisou o piloto do Chevrolet Cruze #80.

 

A programação da Stock Car no Velocitta prevê neste sábado (28) a realização de mais um treino livre e da classificação, às 13h40, com transmissão pelo SporTV e YouTube. No domingo (29), as corridas iniciam às 12h, com exibição ao vivo também pela Band, TikTok, Twitch e Motorsport.com.

 

Texto: Geferson Kern

 

 

Leia também...
15.05.2024

Equipe chega motivada ao circuito paranaense após conquista de sua primeira vitória na categoria

02.05.2024

Pilota Cavaleiro Sports quer repetir feito obtido no último mês pela Copa Hyundai HB20

21.04.2024

Time chefiado por Beto Cavaleiro venceu pela primeira vez na categoria neste domingo, em Interlagos, com Gaetano di Mauro

20.04.2024

Gaetano di Mauro foi destaque na classificação e larga em segundo na prova principal, enquanto Nelson Piquet Jr. fechou o dia na sexta posição na prova curta