Capa

Imprensa Julio Campos

Stock Car: Após título, Júlio Campos mira retorno ao pódio na grande final em Interlagos

Piloto Lubrax | Podium Stock Car Team vai acelerar na capital paulista uma semana após levantar a taça na principal categoria da Nascar Brasil

11.12.2023  |  737 visualizações

 

Subir ao pódio é o objetivo de Júlio Campos para a grande final da Stock Car em 2023, que acontece neste fim de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto Lubrax | Podium Stock Car Team já esteve muito perto do Top-3 no circuito paulistano nesta temporada. Agora, o plano é aproveitar o bom momento vivido por ele e a equipe para encerrar o ano em alta.

 

A reta final da temporada já está sendo próspera para Campos. No último fim de semana, também em Interlagos, ele conquistou o título da Nascar Brasil Sprint Race, ao lado do companheiro Léo Torres, pela classe Pro, a principal da categoria. “Interlagos, além de ser uma das pistas preferidas de todos, ainda está me trazendo alegrias. Fomos campeões cravando a pole position pela Nascar e, na Stock, já estive muito perto do pódio numa corrida em que larguei em 28º. Vamos para cima para manter a boa fase por aqui”, comentou.

 

Para o piloto do Chevrolet Cruze #4, terminar bem o ano será fundamental para uma boa arrancada na próxima temporada. “Terminar bem significa começar a temporada seguinte com a motivação em alta. Foi nosso primeiro ano na estrutura da TMG Racing e a evolução que tivemos durante a temporada foi notável. Vamos em busca de um bom resultado para, em 2024, conseguirmos ter essa pegada desde o início e brigar na parte de cima da tabela”, definiu.

 

A classificação da última etapa da Stock Car acontece neste sábado (16), a partir das 13h, com transmissão ao vivo nos canais SporTV e no YouTube. No domingo (17), as provas iniciam às 14h30, com exibição ao vivo também pela Band e nas plataformas Twitch, TikTok e Motorsport.com.

 

MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br
Texto: Geferson Kern

Leia também...
30.06.2024

Primeira vitória pelas cores da Pole Motorsport colocou o paranaense na vice-liderança do campeonato

29.06.2024

Piloto da Pole Motorsport vai ocupar a posição de honra, pela primeira vez, pelo novo time

24.06.2024

Piloto do Chevrolet Cruze #4 ocupa a terceira posição na tabela, com 240 pontos em quatro etapas

19.05.2024

Mesmo com fim de semana difícil em Cascavel, piloto beliscou Top-10 e se mantém firme na briga pelo título