A temporada 2024 começa neste fim de semana para Thaline Chicoski. A paranaense segue para mais um ano como pilota Cavaleiro Sports e, a exemplo de 2023, terá missão redobrada: afinal, ela vai mais uma vez disputar os campeonatos completos da Copa Hyundai HB20 e da AMG Cup, cuja largada acontece já neste fim de semana, com duas corridas no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Antes da primeira largada do ano, a confiança de Thaline está em alta após a disputa dos treinos de pré-temporada, em janeiro. “Tivemos a pré-temporada em que eu obtive ótimos resultados. Em vários, treinos fui referência com a volta mais rápida, então estamos realmente com muita esperança de que esse vai ser um ano impecável, com o melhor desempenho de toda a minha carreira”, frisou. “Minha expectativa pra esse ano é fazer uma temporada com muitos bons resultados, a gente sabe que tem potencial para estar no Top-5, então vamos batalhar muito por isso”, continuou Thaline.
Em 2024, na competição que reúne veículos Mercedes-Benz e que terá veículos GT4 como novidade para a temporada, ela segue na classe CLA 45 AMG. “Desde o ano passado, a equipe vem trabalhando para evoluirmos o carro. A gente revisou, trocou todas as peças, cuidamos detalhadamente do carro para fazermos uma temporada incrível”, destacou Thaline, que aproveitou para agradecer a todos os patrocinadores de 2023, que renovaram seus acordos para este ano, com ênfase nas boas-vindas à Neoquímica, que se junta ao time de apoiadores nesta temporada.
As provas inaugurais da AMG Cup ocorrem neste domingo (25), com largadas às 9h e às 12h, respectivamente. As provas terão transmissão pelo YouTube, no canal RaceTV.
MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br
Texto: Geferson Kern | geferson@ms2comunicacao.com.br
Em Goiânia, piloto paulista teve atuação irretocável e conquistou segunda vitória da história da equipe de Beto Cavaleiro em uma prova principal da categoria
Time de Beto Cavaleiro sai na posição de honra da categoria principal com Gaetano di Mauro, enquanto Lucca Zucchini venceu corrida 2 entre os monopostos
Time liderado por Beto Cavaleiro terá frentes simultâneas de trabalho nos circuitos de Goiânia e Interlagos
Pilota Cavaleiro Sports ocupa a segunda colocação na tabela e fará sua estreia no Circuito dos Cristais