Capa

Cavaleiro Sports Stock Car

AMG Cup: Thaline Chicoski busca sua primeira vitória em Interlagos

Pilota Cavaleiro Sports quer repetir feito obtido no último mês pela Copa Hyundai HB20

02.05.2024  |  1.059 visualizações

A conquista de sua primeira vitória na AMG Cup é o objetivo de Thaline Chicoski para a terceira etapa do campeonato em 2024, que acontece neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Depois de conquistar seu primeiro triunfo na carreira, em prova disputada pela Copa Hyundai HB20, em abril, a paranaense quer repetir o feito e subir na classificação, após se ausentar da prova passada por conflito de datas justamente com a categoria dos hatches.

“Estamos com a expectativa altíssima para esse final de semana de corrida”, destacou Thaline, que disputa a classe CLA AMG Cup. “A equipe fez um trabalho excelente no desenvolvimento do carro nesse último mês e sabemos que temos um carro muito competitivo em mãos”, destacou a competidora da equipe Cavaleiro Sports, que acelera o Mercedes #230.

Thaline elogiou o trabalho da equipe e citou a conquista de sua primeira vitória como a materialização do esforço conjunto entre ela e a Cavaleiro. “Nós, como piloto e equipe, estamos colhendo os frutos de um trabalho em conjunto incrível, com vitórias conquistadas em outras categorias. Agora, iremos em busca de mais uma vitória e de fazer história, dessa vez na AMG Cup”, pontuou.

As provas da terceira etapa do campeonato ocorrem neste domingo (5), com largadas às 10h e às 14h, respectivamente. As corridas terão transmissão ao vivo pelo canal da categoria no YouTube.

MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br
Texto: Geferson Kern | geferson@ms2comunicacao.com.br 

 

 

 

Leia também...
20.06.2024

Pilota Cavaleiro Sports mira duplo Top-5 pela classe CLA AMG neste fim de semana em Interlagos

17.06.2024

Pilota Cavaleiro Sports assegurou duplo Top-5 e se manteve no comando da tabela da classe Elite

13.06.2024

Prova na zona da mata de Minas Gerais será a primeira depois que a pilota Cavaleiro Sports conquistou sua tão esperada vitória

24.05.2024

Pilota Cavaleiro Sports conquistou um quarto e um quinto lugares na prova passada e quer se manter em alta na etapa deste fim de semana