Thaline Chicoski vai para a reta final de corridas no primeiro semestre de olho em se manter em alta. Neste fim de semana, a pilota Cavaleiro Sports encara a quarta etapa da temporada 2024 da AMG Cup, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A meta da paranaense é repetir o resultado da etapa anterior, quando obteve um duplo Top-5, conquistando um quarto e um quinto lugares, respectivamente, nas duas corridas do fim de semana pela classe CLA AMG.
Antes da prova, Thaline elogiou o trabalho da equipe e disse que os últimos resultados têm representado uma colheita de frutos na evolução do carro. “Viemos de uma etapa com bons resultados e a expectativa para esse final de semana é conquistarmos resultados ainda melhores”, destacou ela, que se diz confiante para brigar por sua primeira vitória na categoria.
“Trabalhamos o ano todo para chegar no setup que estamos agora. A equipe trabalhou muito e desenvolvemos o melhor carro até hoje, então nossa expectativa para essa etapa está da mais alta possível. Vamos em busca de conquistar o lugar mais alto do pódio!”, frisou.
As provas da AMG Cup em Interlagos acontecem neste domingo (26), com largadas às 9h50 e 14h, respectivamente. As provas terão transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal oficial da categoria.
Texto: Geferson Kern
Time de Beto Cavaleiro é o segundo colocado no campeonato de equipes e busca o topo da tabela
Prova inédita na história da categoria terá três horas de duração e contará com grandes nomes do automobilismo brasileiro
Vice-líder do campeonato Salas subiu no pódio na segunda colocação em Curvelo
Time comandado por Beto Cavaleiro está pronto para encarar um dos desafios mais seletivos do calendário 2025 da maior categoria do país