Capa

Cavaleiro Sports Stock Car

Copa HB20: Thaline Chicoski mantém liderança após rodada em Minas Gerais

Pilota Cavaleiro Sports assegurou duplo Top-5 e se manteve no comando da tabela da classe Elite

17.06.2024  |  800 visualizações

Thaline Chicoski cumpriu seu objetivo para a terceira etapa da temporada 2024 da Copa Hyundai HB20, disputada neste fim de semana no Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG): se manter no topo da classificação da classe Elite. O objetivo foi alcançado com um Top-5 em dose dupla nas duas baterias realizadas: na primeira, a pilota Cavaleiro Sports terminou na quinta colocação. Na última, Thaline chegou perto de sua segunda vitória consecutiva e cruzou a linha de chegada em segundo lugar.

 

“Acho que finalizamos esta etapa com um saldo muito positivo, pois viemos aqui para pontuar e manter a liderança do campeonato”, destacou Thaline. “Conseguimos isso e ainda por cima indo ao pódio, o que me deixou muito feliz. Vamos buscar manter esse ritmo até o final e sustentar a liderança já ao término da próxima etapa, em busca da taça no final do ano”, completou.

 

A próxima etapa marca o fechamento da primeira metade do campeonato da Copa HB20 em 2024. A prova será disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 3 e 4 de agosto.

 

Texto: Geferson Kern 

 

 

Leia também...
30.06.2024

Piloto da Cavaleiro Sports teve outra grande atuação e chegou na sexta posição na corrida principal no interior paulista

29.06.2024

No Velocitta, time chefiado por Beto Cavaleiro celebrou sua primeira conquista numa corrida sprint na categoria

25.06.2024

Time chefiado por Beto Cavaleiro terá três corridas de cada categoria num mesmo fim de semana no interior paulista

20.06.2024

Pilota Cavaleiro Sports mira duplo Top-5 pela classe CLA AMG neste fim de semana em Interlagos