Capa

Copa HB20: Após vice-campeonato, Ale Xavier mira pódio em Interlagos

31.07.2024  |    1.021 visualizações Ale Xavier

Piloto paranaense vai acelerar na capital paulista uma semana após conquista na Copa Brasil de Kart

Subir ao pódio é o objetivo de Ale Xavier para a quarta etapa da Copa Hyundai HB20, que acontece neste fim de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto dono do carro #05, que disputa a classe PRO, destaca, que essa será a única passagem da categoria pelo maior autódromo do país, gerando uma expectativa ainda maior.

“Correr em Interlagos para mim tem um sabor especial! É o templo do automobilismo brasileiro, que recebe a F1. Estamos vindo em uma crescente em relação ao campeonato, com etapas em que a regularidade tem sido bastante positiva. Por isso, vamos lutar pelo pódio aqui. Venho embalado do vice-campeonato da Copa Brasil de Kart e isso dá um novo entusiasmo para brigarmos pelas primeiras posições”, explicou o paranaense, radicado em Curitiba.

A primeira prova da Copa HB20 no fim de semana, em Interlagos, acontece no sábado (3), às 15h10. Já a segunda corrida será na manhã de domingo (4), às 10h50. As provas terão transmissão ao vivo pela internet, nos canais de YouTube do Acelerados e Hyundai Brasil, com exibição posterior pela televisão nos canais SporTV.

MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br

Leia também...
04.02.2025

Paranaense também vai disputar o Campeonato Brasileiro da Turismo Nacional e espera um ano repleto de emoção dentro das pistas

11.12.2024

Paranaense quer terminar temporada no pódio da competição de provas de longa duração da categoria

05.11.2024

Tradicional corrida paranaense será disputada à noite, com premiação de R$ 40 mil aos campeões

09.10.2024

Piloto paranaense vem de quatro Top-10 consecutivos, obtidos nas corridas das etapas de Interlagos e Cascavel