Capa

Cavaleiro Sports Stock Car

Stock Car: Em Live inédita Cavaleiro Sports apresenta seu time na temporada 2020

Transmissão foi realizada simultânea no canal do Instagram da Stock Car e da equipe

09.06.2020  |  400 visualizações

A Cavaleiro Sports realizou nesta terça-feira, uma Live inédita apresentando o time para a temporada 2020, no Instagram da Stock Car e da equipe. A ação na sede da equipe teve como ponto alto o novo layout dos carros, uma surpresa feita pelo chefe de equipe Beto Cavaleiro, aos seus pilotos Denis Navarro e Marcos Gomes.
Ambos, ficaram impressionados com a beleza do carro. “Ficou lindo! Vontade de estar na pista!”, vibrou Marquinhos, campeão da Stock Car, em 2015. “Esse azul fosco deixou o carro ainda mais bonito! Ficou sensacional!”, destacou Denis, que fará sua terceira temporada na equipe de Cavaleiro.


Beto destacou a importância desse momento e o quanto o apoio dos patrocinadores faz a diferença. “Temos um projeto grande, que nos coloca entre as grandes equipes, e isso vem da confiança dos nossos patrocinadores, que não medem esforços para que estejamos no topo. Só tenho que agradecer a confiança da Pharlab, da Nutriex e da Contuflex. Tenho certeza, que faremos um grande ano!”, analisou.

A Live foi apresentada pelos jornalistas Bruno Vicaria e Juliana Marques, que interagiram com os seguidores, que puderam enviar perguntas e curiosidades da equipe, pilotos e da categoria. A equipe tomou todos os cuidados de distanciamento recomendados pela a OMS para a realização da ação.

Leia também...
21.07.2020

Marcos Gomes e Denis Navarro entram na pista no próximo final de semana, na primeira etapa em Goiânia

12.03.2020

Campeão mundial de Endurance será parceiro de Marcos Gomes em Goiânia

16.12.2019

Time comandado por Beto Cavaleiro terá o reforço do campeão de 2015 da maior categoria do Brasil, que formará dupla com Denis Navarro, que segue no time pelo terceiro ano consecutivo

14.12.2019

Denis Navarro entra na disputa pela pole position e larga entre os cinco melhores neste domingo