O autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), vai receber neste fim de semana a estreia da pilota Thaline Chicoski nas pistas em 2023. Neste ano, ela vai acelerar pela AMG Cup Brasil, nova nomenclatura do torneio antes conhecido como Mercedes-Benz Challenge. Thaline vai disputar a classe CLA AMG Cup e continuará sendo uma competidora Cavaleiro Sports.
Será a segunda temporada completa de Thaline a bordo da categoria com os carros da montadora alemã. “Estamos mais do que prontos”, comentou. “A equipe Cavaleiro Sports vem fazendo um excelente trabalho, desde o ano passado, para termos um carro competitivo. Toda essa dedicação e trabalho já foram sentidos nos treinos de pré-temporada, em fevereiro deste ano”, continuou.
Nestes dois meses, piloto e equipe tem trabalhado nos bastidores para aprimorar a preparação antes da abertura do campeonato. “Desde a pré-temporada, continuamos trabalhando nos detalhes. Temos certeza que estamos no caminho certo e que será um excelente ano com resultados incríveis”, frisou a paranaense. “Quero agradecer especialmente a toda equipe da Cavaleiro Sports e aos meus patrocinadores: Amafil, Rennova Beaute, Contuflex, Autoforce, Katigua e Flexform, que estão comigo nessa trajetória”, finalizou.
A primeira das nove etapas da AMG Cup Brasil em 2023, em Interlagos, começa neste sábado (15), quando ocorrem treinos livres e classificação. As duas corridas do fim de semana estão agendadas para o domingo (16), com largadas às 9h e 12h, respectivamente. Cada bateria terá 12 voltas ou 30 minutos de duração, com transmissão pela TV no canal Bandsports e via internet, no YouTube, nos canais High Speed e RaceTV.
MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br
Texto: Geferson Kern
Pilota paranaense e Cavaleiro Sports decidiram encarar desafio da maior categoria de caminhões do país
Campeão da Stock Light em 2019 e tricampeão da Stock Car, já previamente anunciado, defenderão as cores do time de Beto Cavaleiro
Batizada de Cavaleiro Valda Sports na próxima temporada, levando as cores verde, branca e preta nos dois carros
Time de Beto Cavaleiro encerra em São Paulo ano da sua primeira vitória na Stock Car enquanto ainda mira conquistas na temporada na categoria dos monopostos