Pela primeira vez, Thaline Chicoski poderá se sentir correndo em casa pela Copa Truck. Depois da estreia em Campo Grande (MS), a paranaense vai acelerar, neste fim de semana, no Estado de onde é natural, o Paraná, com a disputa da etapa de Londrina, a segunda da temporada de 2025. Para o desafio no Autódromo Ayrton Senna, o objetivo de Thaline é buscar um Top-5 em uma das corridas e conquistar seu primeiro pódio pela classe Elite.
“A tão esperada etapa em Londrina chegou”, sintetizou a pilota Cavaleiro Sports. “Correr em Londrina é sempre muito especial, me sinto em casa. O autódromo londrinense foi uma das pistas que marcaram minha trajetória: meu primeiro contato com um carro foi lá aos 15 anos e também foi nesse autódromo que eu fiz minhas aulas de pilotagem e tirei minha carteira de piloto profissional”, relembrou a pilota do Mercedes-Benz #22 da DMais Motorsport.
A única pilota da classe Elite sonha em chegar entre os primeiros colocados para sacramentar o momento especial de competir em solo paranaense. “Estou muito animada e muito feliz por poder dessa vez retornar ao Paraná e a Londrina como piloto oficial da Copa Truck. Carregando todo esse sentimento e também o carinho e a torcida dos paranaense em lugar que eu amo será inesquecível. Darei o meu máximo para representarmos e lutar por um resultado positivo”, frisou.
A classificação da Copa Truck em Londrina acontece no sábado (12), às 12h30, com transmissão ao vivo pelo SporTV e canais digitais da categoria. No domingo (13), as duas corridas do fim de semana serão exibidas ao vivo também em TV aberta, pela Band, a partir das 14h30.
Texto: Geferson Kern
Pilota paranaense e Cavaleiro Sports decidiram encarar desafio da maior categoria de caminhões do país
Campeão da Stock Light em 2019 e tricampeão da Stock Car, já previamente anunciado, defenderão as cores do time de Beto Cavaleiro
Batizada de Cavaleiro Valda Sports na próxima temporada, levando as cores verde, branca e preta nos dois carros
Time de Beto Cavaleiro encerra em São Paulo ano da sua primeira vitória na Stock Car enquanto ainda mira conquistas na temporada na categoria dos monopostos