Stock Car: Ramos celebra evolução do carro e fica muito perto do Top10 em Goiânia
15.08.2015
| 222 visualizações
Cavaleiro Sports
Stock Car
"Acredito que estamos trabalhando num caminho certo", afirmou o piloto da Total Racing
Cesar Ramos sentiu na pele o forte equilíbrio da Stock Car durante a tomada classificatória desta tarde, no Autódromo Internacional de Goiânia. Por menos de dois décimos, o piloto da equipe Total Racing não conseguiu alcançar o Top10 do grid da sétima etapa da Stock Car, que marca a 7ª edição da Corrida do Milhão e dá um R$ 1 milhão ao vencedor.
O gaúcho, que faz sua estreia na categoria e vive a expectativa de participar da corrida milionária, vai largar na 13ª colocação. Mesmo distante da briga pela pole, o dono do carro #11 da Total considerou o resultado bastante positivo.
"Acho que foi um final de semana de ascensão. A gente começou a sexta-feira, obviamente, sem condições iguais a todo mundo, sem pneus, mas hoje colocamos pneus novos no segundo treino e demos uma evoluída boa. A maioria pelo menos acabou perdendo um pouco do treino para a classificação e a gente ganhou mais um décimo. Acredito que estamos trabalhando no caminho certo. Com uma boa estratégia a gente vai fazer uma excelente corrida", contou o piloto.
Popó Bueno, patrocinado pela Midway, não teve muita sorte. Depois de ter conquistado um bom resultado no treino livre e ficado no Top6, uma escapada na primeira volta do treino classificatório, das três voltas permitidas, fez com que largasse da vigésima nona posição.
A esperada corrida deste domingo está marcada para às 10h30, com transmissão ao vivo da Globo, dentro da programação do Esporte Espetacular.