Capa

Stock Car: Final de semana de aprendizado para Total Racing

13.09.2015  |    46 visualizações Cavaleiro Sports Stock Car

Pneu furado e amortecedor quebrado tiram as chances de pontos de Cesar Ramos e Popó Bueno

Para uma equipe estreante na categoria, cada corrida é um novo aprendizado. E a prova da Stock Car em Campo Grande, que voltou ao calendário depois de quatro anos, não foi diferente para a Total Racing.

Cesar Ramos que conheceu o traçado neste final de semana partiu da 19ª colocação, o piloto gaúcho vinha fazendo uma corrida de recuperação quando teve o pneu dianteiro esquerdo furado. A equipe optou por trocar os quatro compostos. Mesmo tendo que perder um pouco mais de tempo na parada, os novos jogos seriam primordiais para a segunda prova, mas Ramos ao sair dos boxes, teve mais um pneu furado e a prova para ele se perdeu neste momento.

"O Cesinha antes da janela de pit stop avisou pelo rádio que estava com o pneu dianteiro esquerdo furado, iamos trocar apenas dois, mas decidimos trocar os quatro, e ele ainda teve a infelicidade de sair dos boxes e furar mais um pneu na zebra, ai acabou a corrida dele", contou o chefe de equipe Mauricio Matos.

Já Popó Bueno, piloto patrocinado pela Midway, entrou para o pit stop com o amortecedor quebrado, teve que parar a primeira corrida para o conserto do carro e a segunda prova por ter que largar do final do pelotão, acabou abandonando para poupar os pneus.

Agora, a Stock car tira um intervalo de pouco mais de um mês até a próxima rodada dupla, marcada para o dia 18 de outubro, em Curitiba.
Leia também...
17.12.2024

Batizada de Cavaleiro Valda Sports na próxima temporada, levando as cores verde, branca e preta nos dois carros

11.12.2024

Time de Beto Cavaleiro encerra em São Paulo ano da sua primeira vitória na Stock Car enquanto ainda mira conquistas na temporada na categoria dos monopostos

04.12.2024

Na terceira posição da tabela, pilota Cavaleiro Sports quer levantar a taça da classe Elite no mesmo palco de sua primeira vitória na carreira

24.11.2024

Em Goiânia, piloto paulista teve atuação irretocável e conquistou segunda vitória da história da equipe de Beto Cavaleiro em uma prova principal da categoria