Capa

Corporativos

Viemar Automotive apresentará suas inovações na Autonor 2019

Empresa 100% brasileira especializada em peças de reposição automotiva apresentará seu mix de produtos para as regiões norte e nordeste

27.08.2019  |  621 visualizações

 

A Viemar Automotive, empresa líder no setor de peças de reposição automotivas, participará da Autonor 2019, maior evento do setor automotivo da região norte/nordeste e o segundo do Brasil.

Na feira, que acontece de 11 a 14 de setembro, em Olinda, a Viemar apresentará suas novidades e seu extenso mix de produtos, onde estarão disponíveis uma infinidade de soluções para o aplicador. Além das novidades, os visitantes poderão conferir no estande da marca o lançamento do novo posicionamento estratégico da empresa.

José Salis, diretor comercial e marketing da Viemar, enfatiza, que a feira é uma grande oportunidade para a empresa mostrar todas as suas inovações para a região norte e nordeste. “A Autonor é uma importante ferramenta do nosso segmento, onde estaremos em contato direto com os clientes de Estados bastante importantes para o nosso mercado”.

Claudio Caminha, Analista de Aplicações, destaca que a Viemar trabalha na busca de novas soluções para os aplicadores e técnicos automotivos. “Na Autonor mostraremos soluções como as axiais, terminais e o guarda pó família Jeep Renegade e Compass  além de outros componentes de suspensão exclusivos como os braços, pivôs e as novas buchas articuladas que aplicam em vários veículos do seguimento Premium. São vários lançamentos que formam as soluções completas para determinados veículos, como os produtos para linha Chevrolet, com Onix, Prisma, Cobalt e Spin, que a partir de 2017 contam com um sistema de direção elétrica, Nova Toyota Hilux, com pivôs, terminais, axiais e guarda-pó".

Autonor: De 11 A 14 DE SETEMBRO DE 2019

DIAS 11, 12 e 13: das 15h às 21h - DIA 14: das 14h às 20h

 

Sobre a Viemar Automotive

A Viemar Automotive é uma empresa 100% brasileira, a maior fabricante nacional para o segmento de aftermarket de peças de suspensão e direção para veículos leves. Seu portfólio composto por mais de 1600 modelos de peças, atende veículos nacionais e importados. Inovação tecnológica, engenharia própria e soluções para o mercado automotivo são seus grandes pilares.

Conheça mais sobre a Viemar acessando o site www.viemar.com.br 

MS2 Comunicação | Jornalista Responsável: Glauce Schütz

Leia também...
22.06.2020

Empresa líder no mercado de reposição lança um portfólio de novidades

31.01.2020

Gomes, piloto parceiro da Viemar Automotive, vai se unir a Daniel Serra para disputar pela primeira vez, em Mount Panorama, a prova que a abre a temporada do Intercontinental GT Challenge

20.12.2019

A maior fabricante nacional de peças de suspensão e direção, para o segmento de aftermarket, encerra o período após a consolidação de muitos projetos 

18.11.2019

Feira acontece nos Pavilhões da Fenac de 20 a 23 de novembro