Capa

Zonta busca pódio no encerramento da temporada da Stock Car em Interlagos

08.12.2021  |    516 visualizações Ricardo Zonta Stock Car

Ex-F1 é quinto colocado na classificação do campeonato de 2021

A temporada 2021 da Stock Car termina neste fim de semana em Interlagos e Ricardo Zonta chega ao maior palco do automobilismo nacional, com o objetivo claro de terminar uma temporada positiva com bons resultados.

Em ano de vitórias e pódios, o ex-F1 tem como objetivo encerrar a temporada com mais uma ida ao top3, pois é importante para começar a preparar a jornada de 2022.

Esta é a segunda passagem da categoria pelo traçado paulista em 2021, na segunda etapa do ano, Zonta conquistou resultados dentro do top5. “Queremos fechar o ano no topo do pódio! Temos um ótimo retrospecto em Interlagos e vamos trabalhar para isso, a busca de um grande resultado para encerrar o ano com chave de ouro para a Shell, a Toyota e todos os meus patrocinadores!”, revelou o dono do carro #10.

A decisão da temporada tem previstas atividades de pista para sábado e domingo, sendo todos os treinos e o treino classificatório realizados durante o sábado e as duas corridas que encerram a temporada 2021 no domingo, a partir das 13h30. A Stock Car Pro Series tem transmissão da Band para TV aberta, dos canais Sportv na TV fechada, além das redes sociais da categoria que transmitem a prova pelo Youtube.

Leia também...
03.06.2025

Destaque em Cascavel e Interlagos, ex-F1 mira etapa sem quebras no RS

21.05.2025

Paranaense destaca desenvolvimento dos novos SUVs para jornada em Cascavel, na segunda etapa da competição  

20.05.2025

Piloto, que atualmente disputa a Stock Car Brasil, encara seu maior desafio fora das pistas

09.12.2024

Na luta pelo título, ex-F1 permanece no time paranaense pela sexta temporada consecutiva