Capa

Stock Light

Stock Series: Motortech Competições anuncia Guilherme Backes para a temporada 2022

Aos 16 anos, jovem talento encara o desafio de disputar a divisão de acesso da maior categoria do país

15.03.2022  |  890 visualizações

 

Conhecida como uma das grandes forças da Stock Series, a Motortech Competições de Adilson Morari, alinhará três carros no grid na abertura da primeira etapa, que acontecerá neste final de semana, em Goiânia (GO).

Para disputar a divisão de acesso da maior categoria do país, o time terá o jovem Guilherme Backes, de 16 anos, em um dos seus carros. O gaúcho radicado em Santa Catarina é destaque no kart e possui um currículo marcado por conquistas expressivas. Atualmente, é o campeão da Copa SPR Light de Kart e da Copa Penha de Kart.

“Estou muito feliz em participar da Stock Series ainda mais na equipe Motortech que é uma das principais nesta categoria. Com certeza será o início de uma longa jornada de adaptação, estudo e dedicação. Vamos para Goiânia abrir a temporada 2022.”, explicou.

Para o chefe de equipe da Motortech Competições, Adilson Morari, é sempre muito bom poder compartilhar da experiência do time tricampeão da categoria com jovens promissores.

“Ficamos muito felizes em anunciar o terceiro carro da equipe, com o Guilherme. Nosso histórico é de através da nossa experiência podermos ajudar na ascensão de novos talentos. Isso vem acontecendo ao longo dos anos e esperamos poder contribuir muito para o Guilherme”, destacou.

A primeira prova da Stock Series em 2022 acontecerá no sábado, às 17h30, e a segunda corrida, no domingo, às 12h15.

 

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

Leia também...
08.02.2023

Gaúcho fará sua quarta temporada pela equipe na categoria, enquanto a catarinense retorna ao Brasil após dois anos no exterior pela W Series

12.12.2022

Piloto da Motortech Competições fechou o ano com mais um pódio na categoria de acesso da Stock Car

07.12.2022

Com título garantido na classe rookies, piloto da Motortech Competições espera fazer sua melhor prova de 2022 em Interlagos

07.12.2022

Gaúcho busca sua primeira vitória no ano e quer ajudar Arthur Leist e a equipe Motortech Competições a conquistar o título da categoria