Capa

Imprensa Julio Campos

Stock Car: Com apoio da Vibra, Júlio Campos defenderá a Pole Motorsport em 2024

Equipe que chegou à Grande Final da última temporada será responsável pelo carro que levará as cores da Vibra Energia

31.01.2024  |  1.702 visualizações

O ano novo será sinônimo de casa nova para Júlio Campos na Stock Car. Em 2024, o piloto defenderá a Pole Motorsport e seguirá com o patrocínio da Vibra Energia pelo quinto ano seguido.

Será a primeira vez que o Chevrolet Cruze #4 será operado pela jovem equipe, fundada oficialmente em 2021 por Joselmo Barcik, o Polenta. O anúncio nesta quarta-feira (17) serviu também como presente de aniversário ao paranaense, que completou 42 anos na última segunda (15).

Dono de cinco vitórias na Stock Car, onde compete desde 2010, Campos terminou a última temporada em alta, ao largar no Top-6 e finalizar entre os 10 melhores nas últimas três etapas, com direito a um pódio na etapa decisiva, em Interlagos. “Estou muito feliz em defender as cores da Vibra por mais um ano”, saudou Campos. “Temos uma parceria sólida de cinco temporadas e nossa ideia é, juntos, conquistarmos grandes resultados. Vamos para um time novo bastante competente e as expectativas são as melhores possíveis!”, frisou.

Já a Pole Motorsport se destacou em 2023 por conquistar duas vitórias e colocar um de seus pilotos na briga pelo título até a Grande Final do campeonato. “Toda a equipe ficou muito motivada com a vinda do Júlio, que já mostrou muita qualidade e velocidade na pista. A Pole também vem numa crescente e não tenho dúvidas que teremos bons resultados neste ano”, pontuou Barcik. “A Vibra Energia, que há tanto tempo está no automobilismo, patrocinando nossa equipe, me deixa muito contente e confortável para executar um trabalho em alto nível. Acho que temos tudo para fazermos ainda melhor do que já fizemos até aqui”, encerrou.

A estreia da parceria entre Campos e a Pole Motorsport será na prova de abertura da Stock Car em 2024, no dia 3 de março. O palco da primeira de 12 etapas do campeonato será o autódromo de Goiânia (GO).

 

MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br

Texto: Geferson Kern

Leia também...
21.04.2024

Sempre entre os dez melhores no fim de semana, piloto da Pole Motorsport chegou aos 198 pontos e deixa a capital paulista na primeira posição do campeonato

20.04.2024

Paranaense manteve os 100% de aproveitamento no Top-10 e chegou aos 139 pontos, assumindo o comando da tabela de classificação

16.04.2024

Mudança na classificação do campeonato, em virtude da não conclusão de etapa no Velocitta, não alterou situação do piloto como vice-líder da tabela

19.03.2024

Paranaense abriu temporada com pódio na corrida sprint e Top-6 na prova principal em Goiânia