Capa

Stock Car: Cavaleiro Sports comemora quarto lugar de Navarro em Santa Cruz do Sul

22.11.2021  |    417 visualizações Cavaleiro Sports Stock Car

Paulista saiu de 14º lugar para conquistar outro Top-5 na temporada na volta da categoria ao circuito gaúcho

Denis Navarro voltou a conquistar um grande resultado em uma etapa da Stock Car. Na 11ª prova da temporada, neste domingo (21), em Santa Cruz do Sul (RS), o piloto da Cavaleiro Sports terminou a segunda corrida na quarta colocação. O novo Top-5 coloca o piloto do Chevrolet Cruze #5 na a apenas nove pontos do Top-10 na classificação geral do campeonato, restando apenas uma prova para o término da temporada.

 

“Santa Cruz é um circuito muito divertido e fico muito feliz de ter conquistado um resultado competitivo novamente”, vibrou Denis. “Tivemos um grande fim de semana na última vez que a Stock Car esteve aqui, há dois anos. Hoje, felizmente pudemos repetir. Classificamos bem e traçamos uma estratégia para buscar um bom resultado na segunda prova e deu certo. Faltou pouco para o pódio, mas este quarto lugar me deixa muito satisfeito e confiante para terminar o ano no Top-10”, contou.

 

Multicampeão sul-americano de automobilismo como piloto, o engenheiro da Cavaleiro Sports, Gabriel Furlán, ressaltou a satisfação da equipe com o bom desempenho de Navarro, bem como avaliou a performance de Marcos Gomes no fim de semana. “Conseguimos uma boa estratégia para as corridas e estávamos bastante rápidos. Obtivemos uma boa posição com o Denis e o Marcos infelizmente recebeu uma batida por trás, se não certamente também estaria entre os primeiros colocados”, frisou o argentino.

 

A próxima etapa da Stock Car será a última de 2021. A prova acontece no dia 12 de dezembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

 

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

Texto: Geferson Kern

Leia também...
09.04.2025

Pilota Cavaleiro Sports acelera pela primeira vez pela categoria no estado do Paraná, no circuito em que realizou suas aulas de pilotagem no início da carreira

13.03.2025

Pilota paranaense e Cavaleiro Sports decidiram encarar desafio da maior categoria de caminhões do país

26.02.2025

Campeão da Stock Light em 2019 e tricampeão da Stock Car, já previamente anunciado, defenderão as cores do time de Beto Cavaleiro

17.12.2024

Batizada de Cavaleiro Valda Sports na próxima temporada, levando as cores verde, branca e preta nos dois carros