Capa

Maxon Oil

Copa Truck: Maxon Oil lança a RHINO, nova linha pesada de lubrificantes, em etapa de Curitiba

Evento intitulado Rhino Trucky Day reunirá influenciadores e pilotos Maxon Oil para apresentar nova linha de produtos voltada ao mercado automotivo pesado

01.09.2021  |  375 visualizações

Terra natal da Teclub, fabricante dos óleos lubrificantes Maxon Oil, a região metropolitana de Curitiba (RP) será palco do lançamento, no próximo fim de semana, da Rhino, a marca da linha de lubrificantes específicos para veículos pesados da empresa. A apresentação ao mercado será durante a sexta e sétima etapas da Copa Truck, competição patrocinada pela Maxon Oil, que será disputada no Autódromo de Curitiba. 

A família RHINO é composta por três principais classificações de acordo com as necessidades de cada veículo. São elas: Rhino Premium, Rhino Ultra e Rhino Performa. Diferentes características atendem os consumidores mais exigentes, sempre com o compromisso de proteção e desempenho conforme os protocolos rigorosos Maxon de qualidade. Rhino é o parceiro de estrada que sai das pistas mais concorridas e segue para as estradas do Brasil.

A ação de lançamento, intitulada Rhino Truck Day, reunirá seis influenciadores digitais do meio dos caminhões: José Célio Antonelli Conhalato (Cajau Antonelli), Matheus Nunes Pezente (Matheus OFF7), a dupla Anailê Santos Goulart e Lucius Hauni Ribeiro Ramos (Anailê e Lucius), Everton Leal da Rocha (Rocky Rocha), Ailton Santana dos Reis Filho (Corujinha Vlog) e Daiane Cristina Miranda Cardoso. Os pilotos da Maxon Oil na Copa Truck e em sua categoria suporte, a Copa HB20, Daniel Kelemen e Lucas Bornemann, também estarão presentes. “A Rhino traz um conceito de força e desempenho que é característico de nossas marcas. É uma linha que vem para nos consolidar no mercado automotivo dos pesados, que já utilizam muito os nossos produtos. Este com certeza será mais um sucesso, pois é feito da mais alta tecnologia com qualidade excepcional”, pontua o CEO da Teclub e da Maxon Oil, Edson Reis.

O Rhino Truck Day consistirá de um final de semana super especial com apresentações feitas à imprensa especializada e produção de conteúdo com os influenciadores. Para eles, o roteiro inclui tour por Curitiba, almoço com a equipe da empresa e jantar com os pilotos Maxon Oil. Eles ainda vão conferir de perto, com direito a visitação aos boxes e espaço VIP, todas as emoções da rodada dupla da Copa Truck. “Nossa parceria com a Copa Truck é exatamente nesse sentido, de fortalecer ainda mais nossa marca em um evento tão especial e competitivo. A Truck é o lugar ideal para mostrarmos o desempenho de todos os nossos lubrificantes”, finalizou Reis.

Com o evento ainda realizado de portões fechados, devido aos protocolos sanitários adotados em função da pandemia, o público poderá acompanhar o lançamento dos lubrificantes Rhino Maxon oil por meio das redes sociais e da TV aberta, com transmissões ao vivo. As provas da Copa Truck poderão ser assistidas no sábado (4) e no domingo (5) em TV aberta para todo o país pela Band, à partir das 14h, conforme grade de horários da emissora.

A empresa TecLub

A TECLUB é a produtora da marca Maxon Oil, marca paranaense que produz mensalmente mais de 1 milhão de litros de lubrificantes acabados, tendo uma participação importante no mercado nacional. A Maxon Oil vem com força em 2021 buscando se consolidar como uma marca de renome que entrega um produto de qualidade e excelência.

A Maxon Racing

A Maxon Oil reforça sua posição de investidora do automobilismo brasileiro, com o apoio a sete pilotos, nas principais categorias do país - a Stock Car (Sérgio Jimenez), a Copa Truck (Daniel Keleman), a Porsche Cup (Edson Reis), a Copa HB20 (Lucas Bornemann), a Sprint Race (Luis Debes), e o Turismo Nacional (Thiago Tambasco e Fabiano Cardoso), além ser patrocinadora oficial da Copa Truck.

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

Texto: Geferson Kern

Leia também...
07.10.2021

Circuito na capital de Goiás será sede das próximas provas dos campeonatos Sprint e Endurance da competição de grã turismo. Piloto Maxon Racing avalia que chances de título passam por bons resultados nas provas do centro-oeste brasileiro

03.10.2021

Em uma prova histórica no mais novo circuito do país categoria finalizou sua penúltima etapa da temporada

01.10.2021

Rodada tripla será a primeira prova de categorias nacionais no autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG), o que gera expectativa de muito equilíbrio entre os pilotos Maxon Racing

20.09.2021

Paulista chegou entre os 15 melhores na primeira prova deste domingo e acredita que poderia ter brigado pelo pódio na primeira participação do time como Scuderia CJ/Maxon Oil