Capa

Maxon Oil

Maxon Oil lança linha Rhino durante rodada dupla da Copa Truck

Curitiba foi palco do lançamento da linha pesada da empresa que tem sua sede no Paraná

05.09.2021  |  562 visualizações

Durante a sexta e sétima etapas da Copa Truck, neste final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, a Maxon Oil, que tem sua sede na região metropolitana de Curitiba, viveu um grande momento na competição. A empresa fornecedora oficial da categoria lançou a linha Rhino, a marca da linha de lubrificantes específicos para veículos pesados da empresa, no evento Rhino Truck Day.

A família RHINO é composta por três principais classificações de acordo com as necessidades de cada veículo. São elas: Rhino Premium, Rhino Ultra e Rhino Performa. Diferentes características atendem os consumidores mais exigentes, sempre com o compromisso de proteção e desempenho conforme os protocolos rigorosos Maxon de qualidade. Rhino é o parceiro de estrada que sai das pistas mais concorridas e segue para as estradas do Brasil.

A ação de lançamento, reuniu seis importantes influenciadores digitais do segmento de caminhões em uma intensa programação. Os influencers José Célio Antonelli Conhalato (Cajau Antonelli), Matheus Nunes Pezente (Matheus OFF7), a dupla Anailê Santos Goulart e Lucius Hauni Ribeiro Ramos (Anailê e Lucius), Everton Leal da Rocha (Rocky Rocha), Ailton Santana dos Reis Filho (Corujinha Vlog) e Daiane Cristina Miranda Cardoso participaram das atividades no autódromo no receptivo VIP da empresa acompanhando todas as emoções das corridas, city tour e jantar com os pilotos e equipe Maxon Oil.

 Os pilotos Maxon Racing Sergio Jimenez (Stock Car), Daniel Kelemen (Copa Truck), Edson Reis (Porsche Cup) e Lucas Bornemann (Copa HB20), também estiverem presentes. “Foi um evento extremamente importante para todo o time Maxon Oil. A Copa Truck tem sido uma grande plataforma de desenvolvimento e esse lançamento da nossa linha pesada traz um conceito da nossa marca em qualidade das pistas para as estradas de todo o Brasil. A linha consolida nossa atuação no mercado automotivo dos pesados, que já utilizam muito os nossos produtos”, analisou a Chief Marketing Officer (CMO) da Maxon Oil, Flávia Gulin.

A dupla conquista da pole position rendeu a Beto Monteiro, os dois troféus do final de semana de Pole Position Maxon! A vitória nas duas corridas da sexta etapa da Copa Truck também foram do Pernambucano, no sábado (04). Neste domingo (05), Monteiro abandonou a primeira prova, com as duas vitórias sendo conquistas por André Marques.

O time Maxon Racing nas pistas:

Vitória de Lucas Bornemann na Copa HB20 – No sábado, Bonnerman venceu pela segunda vez na temporada, na categoria Elite!

“Mais uma vitória! Vencemos em Goiânia e agora em casa, em Curitiba! Corri apenas quatro vezes aqui, tenho minha carreira toda na terra, mas eu já assisti muita corrida aqui na pista. Então, vencer aqui e ainda mais especial, com minha família e meu patrocinador podendo comemorar comigo. Tudo isso é maravilhoso”, destacou. “Foi um saldo muito positivo com a pole e a vitória. Hoje largamos com o lastro de sucesso e sabia que seria uma corrida difícil, mas acabei ficando com a quarta posição. Pode participar da ação de lançamento da linha Rhino foi muito gratificante, só aplaudir a Maxon Oil pelo grande evento, que mostra que automobilismo é uma vitrine, que bem trabalhada só traz sucesso para todos!”, destacou.

Vitória de Luis Debes na Sprint Race - Após as duas corridas da quarta etapa da GT Sprint Race, que aconteceram na manhã deste domingo (05) no Autódromo Internacional de Curitiba, Luis Debes conquistou a liderança da classe AM. O piloto da GTSR#37 ficou em quarto na primeira prova e venceu a segunda – a quarta vitória na temporada – e, ambos os resultados deixaram o curitibano com 176 pontos, dez a mais de vantagem em relação ao segundo colocado.

“O final de semana começou com um susto na primeira corrida. A gente tinha tudo para ir para frente, mas a pista estava muito lisa e molhada e este é um ambiente que me sinto um pouco inseguro em acelerar. E tive o susto logo na primeira volta o que me fez terminar na quarta posição. Na segunda corrida, foi bem tensa, mas conseguimos desviar das confusões que aconteceram em pista e deu tudo certo. Essa era a posição que eu queria estar no campeonato, saindo de Curitiba, e tendo duas etapas pela frente. E dá mais ânimo ainda para gente disputar as próximas corridas”, aponta.

Kelemen no top 5 da Super Truck – O piloto Maxon Racing na Copa Truck, Daniel Kelemen encerrou o final de semana das quatro corridas da categoria no pódio. O paulista fez uma excelente corrida de recuperação chegando na quarta posição na categoria Super Truck.

“Saio bastante satisfeito com nossa evolução. Conseguimos fazer uma corrida de recuperação e conquistarmos pontos importantes para o campeonato. Quero parabenizar a Maxon Oil pelo belo evento de lançamento, reunindo grandes influenciadores do meio de caminhões”, finalizou.

 

A empresa TecLub

A TECLUB é a produtora da marca Maxon Oil, marca paranaense que produz mensalmente mais de 1 milhão de litros de lubrificantes acabados, tendo uma participação importante no mercado nacional. A Maxon Oil vem com força em 2021 buscando se consolidar como uma marca de renome que entrega um produto de qualidade e excelência.

A Maxon Racing

A Maxon Oil reforça sua posição de investidora do automobilismo brasileiro, com o apoio a sete pilotos, nas principais categorias do país - a Stock Car (Sérgio Jimenez), a Copa Truck (Daniel Keleman), a Porsche Cup (Edson Reis), a Copa HB20 (Lucas Bornemann), a Sprint Race (Luis Debes), e o Turismo Nacional (Thiago Tambasco e Fabiano Cardoso), além ser patrocinadora oficial da Copa Truck.

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

Leia também...
07.10.2021

Circuito na capital de Goiás será sede das próximas provas dos campeonatos Sprint e Endurance da competição de grã turismo. Piloto Maxon Racing avalia que chances de título passam por bons resultados nas provas do centro-oeste brasileiro

03.10.2021

Em uma prova histórica no mais novo circuito do país categoria finalizou sua penúltima etapa da temporada

01.10.2021

Rodada tripla será a primeira prova de categorias nacionais no autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG), o que gera expectativa de muito equilíbrio entre os pilotos Maxon Racing

20.09.2021

Paulista chegou entre os 15 melhores na primeira prova deste domingo e acredita que poderia ter brigado pelo pódio na primeira participação do time como Scuderia CJ/Maxon Oil