Capa

Maxon Oil

Porsche Cup: Edson Reis conquista mais um pódio na categoria GT3 Trophy

Paranaense da Maxon Racing tem duas corridas em casa de sentimentos opostos

12.09.2021  |  466 visualizações

O piloto Maxon Racing, Edson Reis, conquistou a terceira colocação, na corrida de abertura da quarta etapa da Porsche Cup Brasil, nesse sábado (11), no Autódromo Internacional de Curitiba.

O saldo positivo, já que somou bons pontos na briga pelo título, deixou o paranaense bastante otimista para a corrida deste domingo (12). Reis fez uma largada fantástica, ultrapassando vários carros e assumindo a liderança da Trophy exatamente como aconteceu no sábado, mas um incidente no “S de Baixa” entre dois competidores acabou atingindo o Porsche #12 de Reis, que com a quebra da suspensão abandonou a etapa.
“Hoje não foi fácil. Logo na largada, esse enrosco todo acabou fazendo com que eu atingisse a

traseira do carro do Lucas Salles e acabei saindo da pista, quando tentei voltar o Guilherme Bottura acabou acertando à frente do meu carro, o que acabou causando meu abandono. Tentei voltar, mas não tinha condições. Uma pena, pois se eu tivesse me livrado desse acidente tínhamos boas chances de vitória”, analisou Reis, que, na primeira passagem da categoria pelo circuito paranaense no mês de junho, conquistou sua primeira vitória na competição em seu ano de estreia.

“O que importa é que estamos muito vivos no campeonato e ainda podemos lutar pelo título! Gosto muito da pista de Goiânia, que é nossa próxima prova e vou fazer de tudo para buscar um grande resultado lá”, finalizou.


A próxima etapa da Porsche Cup Brasil acontece nos dias 09 e 10 de outubro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

A empresa TecLub

A TECLUB é a produtora da marca Maxon Oil, marca paranaense que produz mensalmente mais de 1 milhão de litros de lubrificantes acabados, tendo uma participação importante no mercado nacional. A Maxon Oil vem com força em 2021 buscando se consolidar como uma marca de renome que entrega um produto de qualidade e excelência.

A Maxon Racing

A Maxon Oil reforça sua posição de investidora do automobilismo brasileiro, com o apoio a sete pilotos, nas principais categorias do país - a Stock Car (Sérgio Jimenez), a Copa Truck (Daniel Keleman), a Porsche Cup (Edson Reis), a Copa HB20 (Lucas Bornemann), a Sprint Race (Luis Debes), e o Turismo Nacional (Thiago Tambasco e Fabiano Cardoso), além ser patrocinadora oficial da Copa Truck.

 

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

Leia também...
07.10.2021

Circuito na capital de Goiás será sede das próximas provas dos campeonatos Sprint e Endurance da competição de grã turismo. Piloto Maxon Racing avalia que chances de título passam por bons resultados nas provas do centro-oeste brasileiro

03.10.2021

Em uma prova histórica no mais novo circuito do país categoria finalizou sua penúltima etapa da temporada

01.10.2021

Rodada tripla será a primeira prova de categorias nacionais no autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG), o que gera expectativa de muito equilíbrio entre os pilotos Maxon Racing

20.09.2021

Paulista chegou entre os 15 melhores na primeira prova deste domingo e acredita que poderia ter brigado pelo pódio na primeira participação do time como Scuderia CJ/Maxon Oil